Pastoral de Rua

Olá amigos e irmãos em Cristo. Doar alimentos é algo tão humano, tão solidário, que não apenas sacia o estômago, como também alimenta a alma de esperança.
Por isto, a Pastoral de Rua da Paróquia Jesus operário, vem através desta mensagem, pedir a doação dos seguintes alimentos: arroz, feijão, macarrão parafuso, frango, carne moída, carne cozida, óleo, temperos, legumes, vasilhames, descartáveis (copo de 300ml e talheres), marmitex n°8 com tampa de papel, suco Vilma sabor laranja, frutas, toucas e luvas. As pessoas que optarem por doações em dinheiro, favor entrar em contato com um dos coordenadores
da pastoral, nas comunidades de nossa paróquia ou no Centro Pastoral São Daniel Comboni.
O objetivo das arrecadações é para que no 4° sábado e no 4°domingo de cada mês, prepararmos marmitex para serem entregues aos nossos irmãos e irmãs em situação de rua.
Precisamos de voluntários para fazer parte da pastoral. Interessados, favor entrar em contato nos números:
Alan – (31) 9 9330-3292
Fábio – (31) 9 8868-0965
Kesley – (31) 9 7322-4831
Pollyanna – (31) 983357726
Centro Pastoral – (31) 33979275

A sua ajuda é muito importante!

Desde já, agradecemos a sua participação e doações! Ajude-nos a ajudar! Juntos somos mais fortes.
Paz e Bem!