Comunidade N. Sra de Guadalupe

Em 1974 surgiu o Circulo Bíblico com 05 (cinco) participantes. Timidamente em 1984, o grupo cresceu sendo mais ou menos quarenta pessoas. Neste mesmo ano nasceu o Grupo de Jovens – JAC = Jovens Acreditando em Cristo, dando forças para se formar comunidade.

Em 24 de abril de 1984 celebrou-se a primeira Santa Missa, presidida por Pe. Francisco Lenzi – Pe. Chico e aos 15 de julho de 1984, na segunda celebração Eucarística a Comunidade é batizada com o nome da Padroeira.

Alugou-se, um cômodo de comércio para os encontros de fé, já escolhendo as primeiras equipes: tesouraria, cultos, canto, dízimo, festas, batismo, zeladores e construção.

Aos 21 de julho de 1985 adquiriu um lote, colocou-se a pedra fundamental e celebrou-se no local a Santa Missa. Quando chovia ou fazia frio reuníam na Rua Fronape. Animados com a Comunidade, deu-se início ao mutirão para a construção da Igreja.